sábado, 6 de agosto de 2011

Bandidos explodem caixa eletrônico em Igaratá (SP)


 Agência Estado
Um caixa eletrônico do Bradesco, instalado em um posto bancário ao lado da agência dos Correios, no centro dacidade de Igaratá (SP), no Vale do Paraíba, foi alvo de criminosos por volta das 3h da madrugada deste sábado.
Munidos com explosivos, os bandidos entraram no posto e destruíram a máquina, fugindo com parte do dinheiro que estava no cofre. As notas não ficaram manchadas segundo a Polícia, mas não se sabe ainda por que o grupo fugiu sem levar todo o valor contido no caixa.
Testemunhas ligaram para a PM e informaram terem visto dois veículos deixando o local: um Ford Ka vermelho, com quatro ocupantes, e um carro preto, de placa e modelo não anotados. Ainda na mesma rua, policiais militares da 1ª Companhia do 41º Batalhão do Interior (BPM/I) pararam o Ford Ka e encaminharam os quatro suspeitos para a delegacia.
Com eles não foram encontrados armas, dinheiro nem algum material potencialmente utilizado na ação. Como não eram procurados pela Justiça e ocupavam um veículo sem queixa de roubo ou furto, o quarteto foi liberado pelo delegado do Distrito Policial da cidade. O que mais intrigou a Polícia foi o fato de um dos suspeitos trabalhar comosegurança de uma agência do Bradesco localizada próximo à estação São Judas, do Metrô, na zona sul de São Paulo.
Com algumas informações obtidas nos objetos pessoais dos suspeitos e outras durante o depoimento deles, a Polícia espera encontrar algum indício capaz de ligar o grupo a alguma ação criminosa do mesmo tipo e, posteriormente, até requisitar à justiça uma prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário