sexta-feira, 9 de junho de 2017

Aula da Escola ministro Jarbas Passarinho

Pessoal vou contar uma coisa a vocês.
Foi um dos melhores episódios da minha vida estudar pelo turno da noite, embora que foi apenas o 3° ano do ensino médio, valeu muito apena, pois a aula se torna mais realista para um estudante pobre como eu.
À todos que estudaram comigo em 2014 ficam aqui meus agradecimentos e carinhos que levarei sempre comigo.
Só não digo que estudaria todo ensino médio lá no Jarbas, pois a experiência no Conde Corrêa de Araújo foi ótima!

Ps: só fui conhecer o Jarbas Passarinho porque minha amiga Kamilla Cássia da Silva iria estudar lá. E eu não queria ir só ao Freire rsrs. Enfim, mas acabou que ela não conseguiu transferência pra lá. 😢
E estudei só....
Kkkkkkk
Obrigado pela recomendação milla. 😘

Ps *2: depois irei fazer uma lista com todos do Jarbas que guardarei até o fim, e as características de cada um segundo meu olhar. 😁😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário