segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BARREIROS E SUAS MARAVILHAS













Você pode está se perguntando.  Por quê "Barreiros e suas Maravilhas"?
Eu não sei mas foi o que o título que Elias Chaves da Silva pediu.
Você me pergunta quem é Elias Chaves?
Ele é um Estudante do 2° período "B" em Agropecuária do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas "CODAI"
E Ele estava falando sobre esta viagem, e depois acabou concedendo uma pequena entrevista ao Raposa x9.
Para começo de conversa. segundo Elias Chaves essa excursão foi no Instituto Agroecológico em Barreiros
no Dia 20 de Setembro às 16:15.
Pergunto a Ele:
André: O que foi apresentado no no Instituto?
Elias Chaves: Foi apresentado suínos e ovinos.
André: Qual foi a sua Maior curiosidade?
Elias Chaves: A curiosidade foi que todos ficaram fedendo depois que pegaram no Porco.
André: O que você aprendeu?
Elias Chaves: Aprendi a fazer Marcações e vacinas.
André: O que foi mais Interessante?
Elias Chaves: o mais interessante foi só os porquinhos.
André: O que Chamou mais a sua atenção?
Elias Chaves: Foi a alta organização do Instituto.
André: se você voltasse quanto tempo você passaria lá?
Elias Chaves: Eu passaria 3 Horas.
André: O que você tem a Dizer da excursão?
Elias Chaves: Eu Gostei Bastante. esse Instituto teve muito a me ensinar.


A informações e as fotos foram concedidas  Por Elias Chaves.

Um comentário:

  1. Gostei da sua entrevista André você daria um ótimo reporte, decupe por estar comentando atrasado alguns anos, eu vir esse link numa busca no google.
    Parabéns.

    ResponderExcluir