SHOW
Noite de romantismo e tietagem no Recife
Público mostrou que é mesmo fiel aos cantores Fábio júnior e José Augusto e lotou o Chevrolet Hall
Casa de shows ficou pequena tamanho o frisson das tietes, que jogaram até lingerie para o galã
Foto: Fábio Jardelino / Especial para o JC
O público mostrou que é mesmo fiel aos cantores Fábio Jr. e José Augusto e lotou o Chevrolet Hall na sexta-feira (13). O repertório romântico e dançante atraiu muitos jovens de todas as idades e antigos admiradores dos músicos, que corresponderam ao carinho de todos com uma noite única.
Fábio Jr. trouxe canções que ganharam popularidade na voz de grandes intérpretes da MPB no repertório do seu mais recente trabalho intitulado "Íntimo". No set list, composições famosas na voz do artista como "Caça e Caçador", "Vinte e poucos anos" e "Pai" e outros sucessos de artistas nacionais com destaque para "Epitáfio" dos Titãs" e "Te devoro" de Djavan, que Fábio cantou emocionado.
Apesar do considerável atraso do cantor, quando ele entrou no palco a casa de shows ficou pequena tamanho o frisson das tietes, que jogaram até lingerie para o galã. Fábio, muito simpático, retribuía o carinho com "vocês são demais" e o famoso "obrigado!".
A apresentação de José Augusto também começou após bastante demora. Mas a impaciência do público só não foi maior do que a histeria causada quando ele entrou em cena. E José Augusto ofereceu o melhor aos fãs, com um repertório infalível aos que buscaram romantismo, boa música e muita tietagem.
Os cantores se apresentaram juntos em 2010, e a cena se repetiu este ano devido ao grande sucesso da apresentação passada. Em entrevista concedida antes do show, o cantor falou sobre a emoção de estar de volta na cidade sendo novamente sucesso de plateia e adiantou que está preparando um novo DVD, previsto para sair ainda em novembro deste ano.
"O show de hoje é novo com músicas inéditas e está baseado em um próximo DVD que deve sair em novembro e vai ser gravado em agosto, mas ainda sem lugar de gravação definido. A expectativa é a melhor possível pois, assim como no ano passado, acho que conseguimos quebrar a nossa própria marca colocando tanta gente aqui no Chevrolet Hall. E eu me sinto muito feliz de estar aqui em Recife, rever as pessoas que eu já conheço e cantar para esse público", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário